Você é mais bonita do que pensa!!

E pra começar vou comentar sobre esse vídeo que assisti no Youtube hoje, uma propaganda da marca Dove intitulada ” Dove Retratos da Real Beleza”.

A proposta era que algumas mulheres (sem saberem de nada) relatassem como viam os seus próprios rostos para uma pessoa que estava atrás de uma cortina. Essa pessoa é especialista em retratos falados e enquanto ouvia o relato ia desenhando. Após esse momento, foram chamadas outras pessoas que foram escolhidas para observarem essas mulheres e depois darem os seus relatos sobre os rostos delas. A diferença é impressionante!! O que mostra como somos críticas com nossa própria imagem!!!

E a mensagem que eu tiro depois desse vídeo é: ame-se mais, importe-se menos com suas rugas, suas marcas de expressão… Toda mulher tem sua beleza, você não precisa se enquadrar num padrão de beleza imposto pela mídia para ser feliz!! Preocupe-se menos com a imagem que vc acha que as pessoas tem de vc e dê valor as suas atitudes, elas são mto mais importantes e essas sim fazem a diferença ao que vc representa!!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s