Campanha Culpa, Não!

“Nasce a mãe e com ela, a culpa. Mas não precisa ser assim… Uma campanha da revista Pais & Filhos.”

Hoje eu e a Loly participamos da campanha Culpa, Não! da revista Pais & Filhos.

A cada mês eles lançam um tema em que as mães compartilham as suas histórias e comentam como estão lidando com a culpa por cada decisão tomada na criação dos filhos.

Realmente desde que me tornei mãe tive que aprender a conviver com um sentimento de culpa quase que constante!!!

Nesse mês o tema é sobre colocar o filho(a) na creche e como eu havia feito essa opção mas acabei desistindo no meio do caminho, resolvi compartilhar minha experiência através desse depoimento.

Para ler meu depoimento clique aqui.

E o mais legal da campanha é você ler as outras histórias e ver como outras mães lidam com situações muito parecidas com as que você vivencia.

Eu acredito que o mais importante é perceber que não devemos sentir essa culpa já que não existe o certo e o errado, mas sim o que se adequa melhor a sua realidade e da sua família.

Então mamães de plantão e futuras mamães que já tem essas preocupações, joguem esse sentimento de culpa para o alto e sigam suas vidas felizes e transmitindo essa felicidade para os pequenos!!! 🙂

Beijos

Deixe um comentário

