Blogagem Coletiva “Eu dou conta”

Hoje estou participando da Blogagem Coletiva proposta pelo blog Mães Brasileiras. O tema da BC é “Eu dou conta”, propondo que as mães relatem um pouco do seu dia a dia… vou contar como foi meu dia ontem!

Acordei cedinho (antes do marido e da Loly) pra poder passar roupa que a pilha pra passar só cresce!!

Marido acorda, se arruma, dá beijinho e vai trabalhar.

Loly acorda, corro guardar o ferro pra ela não mexer e guardar as roupas pra não amassar.

Faço o leite da filhota e fico abraçadinha até ela terminar de tomar.

Tomo o meu café da manhã, enquanto jogo bexigas de um lado para o outro e danço com as musiquinhas do desenho na TV.

Lavo a louça e separo o que vou cozinhar para o almoço.

Loly quer comer bolo, coloco no pratinho dela.

Tiro pó dos móveis e passo o aspirador na casa (que tem migalhas de bolo em todo canto) .

Loly me chama insistentemente para brincar, sento no chão e brinco!!!

Começo a fazer o almoço, Loly vem me “ajudar”… vou cozinhando e ficando de olho para ela não pegar nada pontiagudo ou jogar tudo no chão.

Dou o almoço da Loly.

Almoço.

Sento brincar mais um pouquinho e tento dar uma olhada no facebook, instagram, email… santo android!!!! 😉

Coloco a roupa para lavar.

Loly dorme e aproveito para dar uma olhada na internet, postar no blog…

Começo a lavar o banheiro mas a Loly acorda, vou no quarto, acalmo ela e coloco para dormir na sala. Espero dormir profundamente e volto a lavar o banheiro.

Vou lavar a louça do almoço que não lavei ainda.

Loly acorda, faço o leite e dou bolachinhas.

Coloco a roupa para secar.

Brinco, faço desenhos, assisto TV…

Marido chega, aproveito tomar um banho.

Dou a janta da Loly e depois tento jantar com marido.

Depois todos assistimos TV juntos entre uma brincadeira e outra até Loly dormir e eu poder curtir o marido (mas acho que dormi antes da Loly!!rsrs)

Apesar da casa estar com brinquedos espalhados pelo chão, eu dou conta!! 🙂

10 comentários sobre “Blogagem Coletiva “Eu dou conta”

  1. Legal demais saber que somos mulheres reais…… que pisam e esscorregam nos brinquedos do chão…. e ainda assim damos conta! Bjus Coisas da Lara

  2. Detalhe essa conta é todos os dias, de janeiro a janeiro, até ficarem maiores, tudo passa e sentiremos saudades. Dia corrido linda, mas compensador com o sorriso e brilho no olhar nos pequenos. Beijos triplos

Deixe um comentário

